O QUE INVESTIR NA LIQUIDAÇÃO

  • Moda
  • 09/01/2023
  • Coração 121

Ninguém resiste a uma Liquidação e por isso é importante irmos focadas principalmente nas nossas necessidades (o que realmente está faltando no guarda-roupa) para não sairmos comprando peças “repetidas” ou que não combina com nosso estilo e depois acabamos nem usando.

Uma boa dica é aproveitar as liquidações para comprar peças atemporais ou peças que você irá usar também no Outono/ Inverno! Por isso separei algumas peças para você investir sem medo 😉

BLAZER

Peça-chave do guarda-roupa da mulher elegante, por ser uma peça mais cara, a liquidação é uma ótima oportunidade para encontrar essa peça por um preço mais leve, mas você usar em qualquer estação.

liquidacao-blazer1

Silvia Braz

liquidacao-blazer2

JAQUETA JEANS

Outra peça-chave que complementa muito bem looks mais leves como vestidos, saias midi… tem que ter!

Julia Engel

CAMISAS

Camisas são essenciais em qualquer estação e as liquidações são ótimas para renovar essa peça-chave do nosso guarda-roupa

liquidacao-camisa2

liquidacao-camisa1

CALÇA JEANS

Outra peça que podemos renovar nas liquidações! No Inverno, os modelos retos e com cintura alta continuam em alta! Aposte na tendência Mom, aquelas calças inspiradas nos anos 90, que continuarão em alta em 2018.

liquidacao-jeans1

liquidacao-jeans2

CALÇA PANTALONA

Calça pantalona é sempre chic e elegante e nunca sai de moda. As liquidações são ótimas para encontrar uma com preço bem mais acessível 😉

SHORTS

Os Shorts com tecidos mais leves são ótimos para montar looks modernos e confortáveis no Verão e você pode aproveitar agora e nos próximos verões 😉 Invista!

Annabelle Fleur

Amy Jackson

SAIA MIDI

A saia queridinha do momento continua em alta e pode montar looks lindos com tricots, cardigans e botas! Aproveite a liquidação e invista nos modelos com tons mais escuros.

liquidacao-saia-midi1

Jamie Chung

liquidacao-saia-midi2

VESTIDOS

Para quem quer renovar os vestidos de verão, a liquidação é uma ótima oportunidade! Invista nas suas estampas e cores preferidas para você usar neste e nos próximos verões!

Miroslava Duma

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 121 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!