O MELHOR JEANS PARA VOCÊ!

Sabiam que cada modelo de Jeans pode ter um efeito diferente na sua silhueta e valorizar muito ou pouco o seu tipo físico?

Escolher as peças certas para o seu corpo é o ponto mais importante para um visual harmonioso e elegante, valorizando seus pontos fortes! Separei os modelos de Jeans e quais as vantagens e desvantagens de cada um! Escolha o seu preferido e arrase valorizando sua silhueta!

CALÇA FLARE

Alonga a silhueta, pois você ganha alguns centímetros de altura, equilibra quadril largo e coxas grossas.Para pernas finas, prefira as lavagens mais claras. Fica elegante em todos os tipos físicos.

Luisa Accorsi

CALÇA BOYFRIEND

Por ser mais volumosa, ela acrescenta volume no quadril, por isso destaca mais essa região. Use com salto e de preferência que mostrem o peito do pé (sandálias, scarpins e peep toes) para alongar a silhueta.

CALÇA SKINNY

Por ser justa, ela destaca o corpo e as curvas, podendo aumentar visualmente as mulheres com quadril largo e coxas grossas. Para quem gosta da modelagem, mas quer diminuir esse efeito, prefira os modelos com lavagem e cores escuras e cintura média ou alta. Já as mais magrinhas podem abusar dessa modelagem!

Olivia Palermo

Christine Andrew

CALÇA RETA

Por ser reta, (menos justa que a skinny e menos ampla que a flare) ela equilibra a silhueta das mulheres com mais curvas, com coxas grossas e quadril largo, além de alongar a silhueta. Outra modelagem que fica elegante em todos os tipos físicos.

CALÇA JOGGING

Parecida com a calça boyfriend, ela acrescenta volume na silhueta, por isso os modelos mais sequinhos e com poucas pregas são melhores para as mulheres com quadril largo. Por ser mais ajustada no tornozelo, ela achata a silhueta, por isso modelos mais escuros e o salto ajudam a equilibrar as proporções. As magrinhas podem usar a vontade.

CALÇA PANTACOURT

Entre as últimas tendências, a calça pantacourt jeans deixa qualquer look mais moderno, mas achata a silhueta. Para as mais baixinhas, aposte nas calças apenas um pouco abaixo do joelho e use sempre com um saltinho e de preferência sapatos que mostrem o peito do pé para alongar (scarpin, peep toe e sandálias). As altas podem abusar desse modelo, até mesmo com tênis para as mais fashionistas.

Olivia Culpo

CALÇA MOM

Outra calça que parece que veio para ficar, a calça mom, inspirada nos anos 90 com modelagem reta e de cintura alta com lavagem bruta, não valoriza as curvas. Ela deixa o look moderno com aquele ar vintage, sem marcar demais o corpo. Todos os tipos físicos podem usar.

Victoria Beckham

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 105 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!