O MELHOR BIQUINI PARA O SEU TIPO FÍSICO

O Verão está chegando e com ele as férias, praia, piscina e compras de novos biquínis e roupa de praia para arrasar! Mas qual o biquíni que valoriza mais o seu tipo físico?

RELEMBRANDO OS TIPOS FÍSICOS:

AMPULHETA

O tipo físico ampulheta possui os ombros e o quadril equilibrados e a cintura fina! Este tipo físico pode usar qualquer modelo de biquíni! Cuidado apenas com a proporção – se os seus seios são fartos, use biquínis com boa sustentação e para o quadril, evite calcinhas muito pequenas para não dar a sensação de aumentar o quadril! Laterais mais largas disfarçam pneuzinhos 😉

TRIÂNGULO INVERTIDO

Com os ombros mais largos que o quadril, este tipo físico deve atrair os olhares para a parte inferior do corpo com calcinhas coloridas, estampadas e com detalhes como laços na lateral. Para a parte superior, prefira modelos com alças mais grossas, boa sustentação para os seios e se possível, cores mais escuras e lisos.

 

PERA

O tipo físico Pera possui o quadril mais largo que os ombros. Tente atrair os olhares para a parte superior do corpo com peças estampadas, babados, franjas, detalhes e cores vibrantes. Os modelos frente-única e tomara que caia são ótimas opções. Para a parte inferior, disfarce o volume do quadril com calcinhas escuras e com a lateral mais larga!

RETÂNGULO

Com formas retas e cintura pouco evidente, esse tipo de corpo precisa de biquínis que criem a ilusão de curvas na silhueta. Detalhes como babados, estampas e lacinhos ajudam nessa missão. Estão liberados peças com estampas, cores vivas e volume, assim como modelos cortininha e tomara que caia!

OVAL

Normalmente, o tipo físico Oval possui barriga saliente e cintura mais larga. A melhor opção para este tipo físico são os maios. Mas caso você não abra mão do biquíni, as calcinhas de cintura alta e laterais largas são as mais indicadas quando combinadas com sutiãs de laterais e alças mais largas. Peças lisas, escuras ou com desenhos discretos caem melhor.

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 61 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!