MODA – TRICOT

  • Moda
  • 07/07/2014
  • Coração 165

No Inverno, uma das peças que sempre reaparece é o Tricot! Essa peça quentinha e confortável já nos acompanha há muitos Invernos, mas agora eles estão mais modernos e beneficiando nossa silhueta!

Antigamente os tricots eram amplos, grossos e na grande maioria com gola alta. Eles aumentavam a silhueta e nos deixavam quadradas e parecendo maiores do que somos! Agora o tricot está mais moderno, com tramas elaboradas, brilho, bordados, além de serem mais sequinhos, ajustados ao corpo, o que valoriza a silhueta, já que não acrescentam volume! 

COMO USAR:

Você pode usar o tricot com looks despojados e modernos como com saias, shorts e calça jeans, mas também em looks mais elaborados, com calças de alfaiataria para o trabalho e peças de couro ou bordadas para uma festa ou balada! Para o trabalho, aposte nos modelos com trama mais fechada e cores mais neutras. Para os lugares mais quentes, uma alternativa é usar peças curtas na parte inferior como saias e short jeans. O resultado é super moderno e confortável.

TIPOS FÍSICOS

Todos os tipos físicos podem usar o Tricot. Escolha os modelos mais finos e se possível, com decotes amplos para valorizar a silhueta. Os modelos com cores mais escuras também ajudam a não aumentar a silhueta! Caso o tricot seja um pouco mais volumoso, aposte em peças mais ajustadas na parte inferior para equilibrar a silhueta, como uma calça skinny!

INSPIRE-SE:

Gostaram dos looks?

Boa inspiração para a semana, não é?!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 165 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!