MODA – BOMBER JACKETS

  • Moda
  • 27/05/2013
  • Coração 284

Para nos proteger do frio com estilo, as primeiras opções que passam pela nossa cabeça são o blazer e a jaqueta de couro, certo?! Mas neste Inverno, mais uma peça apareceu como a queridinha da estação: as Bomber Jackets.

Com estilo mais esportivo, elas são uma releitura das Jaquetas de piloto de avião de guerra, mais uma influência da tendência militar!

Como usar:

Você pode usar a Bomber Jackets com roupas sportwear chic, aquelas com elementos esportivos, ou até mesmo com roupas mais clássicas, como alfaiataria, “suavizando” o visual! Com jeans e t-shirt fica lindo e não tem erro!

Quem pode usar:

Todas as meninas podem usar! Para as meninas com quadril mais largo, prefira as bomber jackets mais trabalhadas e coloridas para atrair os olhares para a parte de cima. Para as meninas com ombros largos, prefira as bomber jackets mais escuras e a parte de baixo mais “colorida”.

Onde encontrar:

As bomber jackets já estão nas lojas da Zara há algum tempo, com estampas florais ou com pegada oriental. A Renner e a C&A também investiram na tendência e estão com alguns modelos na loja.

Inspire-se nos looks:

Slide1 Slide2

look-jaqueta-bomber1 image bomber-jacket bomber

Gostaram dessa tendência?!

Eu gostei bastante!

Beijos 🙂

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 284 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!