LOOKS PARA EXPERIMENTAR ATÉ O FINAL DO ANO

  • Moda
  • 04/12/2017
  • Coração 91

Muitas vezes deixamos de comprar uma peça diferente e moderna por medo de ousar e acabar não usando, não é verdade?! Mas isso nos leva a ter um guarda-roupa muito básico e deixamos de experimentar tendências que podem nos deixar mais femininas e poderosas!

Separei algumas tendências que todas as mulheres deveriam experimentar para modernizar os looks e atualizar o guarda-roupa! Se você achar que é uma tendência que não irá usar muito, não invista muito dinheiro e compre uma peça com preço mais acessível 😉

INSPIRE-SE:

 BODYS

Todas as mulheres podem usar Body! Além de deixar o visual mais sexy e feminino, ele valoriza a cintura e deixa a silhueta mais bonita! Para as mulheres acima do peso ou com aquela barriguinha, aposte em uma terceira peça como jaqueta, colete ou blazer para equilibrar o visual.

Isabella Fiorentino

CONJUNTINHOS

Uma maneira fácil de modernizar o look e ainda pode montar outras combinações separadas é apostar no Conjuntinho! Combinar blusa e calça/ short é moderno e jovial.

COSTAS DE FORA

O decote nas costas está em alta e assim como os bodys, o resultado é sexy e poderoso! Cuidado apenas com o sutiã, pois ele não deve aparecer, por isso invista em modelos como o invisble bra

Niina Secrets

Thássia Naves

Silvia Navarro

HI-LO

Essa combinação nunca sai de moda! Misturar uma peça mais sofisticada com uma peça básica é moderno, jovial e super interessante!

Julia Petit

Camila Coutinho

LINGERIE EM DESTAQUE

As lingeries ganharam toda a atenção das fashionistas este ano e agora não são mais para ficar escondidas. Escolha uma bela peça e valorize seu lado mais sensual.

TULE BORDADO

Os bordados continuam em alta e junto com o tule, tecido transparente, o resultado é moderno e delicado. Use em vestidos ou com saias para um look mais sofisticado ou com uma calça jeans para um look casual e atual.

Mary Orton

COMPRE E USE VOCÊ TAMBÉM
GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 91 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!