TOP 7 DICAS PARA UM GUARDA-ROUPA PERFEITO

Que tal começar 2017 com o guarda-roupa perfeito para você arrasar no próximo ano?! Com o guarda-roupa certo você consegue ser mais produtiva e até criativa na hora de montar seus looks!

Confira as 7 melhores dicas que irão te ajudar a conquistar um guarda-roupa perfeito! Querem ver?!

1. LIMPEZA NO GUARDA-ROUPA


Deixe apenas no guarda-roupa o que você realmente usa e gosta! Peças com pequenos defeitos, que não ficam tão boas no seu corpo, que já estão usadas demais, que não te servem mais e que você nunca usou podem fazer outra pessoa muito feliz e você abre espaço para coisas novas!

Tente organizar o seu guarda-roupa separando as peças por tipo e cor. Por exemplo: blusas manga curta por cor, camisas por cor, calça jeans por cor…. assim fica mais fácil de encontrar as peças na hora de montar os looks!

Sarah Jessica Parker

2. DESCUBRA SEU ESTILO


Descubra o seu estilo pessoal e monte looks com a sua cara. Quando descobrimos nosso estilo, deixamos de comprar peças que não conseguimos usar depois e conseguimos montar o guarda-roupa com peças que combinem com sua personalidade e te valorize! Procure referências ou faça uma consultoria de imagem online comigo! Mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

3. ESTILO X MODA


Hoje são muitas as modas passageiras para você seguir! Dentro de uma estação você pode encontrar mais de 10 tendências e se você decidir acompanhar todas elas, terá um guarda-roupa confuso e pouco usável. Após descobrir seu estilo, invista apenas nas tendências que combinem realmente com você! Assim você economiza dinheiro e ganha personalidade 😉

Olivia Palermo

4. QUALIDADE ACIMA DE QUANTIDADE

Construa um guarda-roupa com peças chave de qualidade que irão te acompanhar por muito tempo e multiplicarão seus looks! Na maioria das vezes peças com maior qualidade possuem melhor caimento, valorizando sua silhueta e o resultado dos seus looks!

Giovanna Battaglia

Olivia Palermo

5. CONFORTO
 

Além da qualidade, caimento, o conforto é essencial na hora de escolher suas peças e looks! Você precisa se sentir bem, sem se preocupar com a roupa durante o seu dia, para você conseguir realizar suas tarefas com segurança e beleza!

Rosie Huntington

Julia Engel

6. NA HORA DA COMPRA

Preste atenção nas peças na hora de comprá-las. Confira os acabamentos, a composição do tecido, se está valorizando seu tipo físico. Pense nas peças que você já possui no guarda-roupa e compre peças diferentes, que complementem o guarda-roupa e combinem com o restante das peças! Imagine os looks que você irá montar e sempre experimente mais de uma peça para você ter como comparar! Nunca leve a peça sem experimentar e apenas porque está barata!

7. INSPIRE-SE


Por fim, esteja sempre de olho ao seu redor para as inspirações. Pesquise na internet, em blogs, no meu blog, referências de looks que você goste e salve em uma pasta pessoal para você! Naqueles dias que você estiver sem inspiração ou precisar planejar um look mais elaborado, pare e olhe suas fotos! Você com certeza terá mais idéias de combinações para multiplicar seus looks e aproveitar melhor o seu guarda-roupa!

Candice Swanepel

Aimee Song

Princesa da Espanha Letizia Ortiz

Jaime Chung

Camila Coelho

Gostaram das dicas?

Pequenos detalhes que fazem muita diferença para você conquistar o seu guarda-roupa perfeito! Comece 2017 com o pé direito 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 474 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!