SENSUAL NA MEDIDA CERTA!

Para essa semana separei os TOP 7 Posts de 2015! Foram os assuntos mais acessados e que vocês gostaram mais durante o ano e que são assuntos que não saem de moda e que você pode aproveitar as dicas para sempre! Quem já viu, vale relembrar e quem não viu, aproveite =)

TOP 6 – SENSUAL NA MEDIDA CERTA

Quando falamos em sensualidade, muitas mulheres já pensam em looks que costumam mostrar muito o corpo, por exemplo com mini-saias e decotes muito amplos, mas a sensualidade não está ligada diretamente a exposição do corpo! 

Podemos ser sensual e feminina sem mostrar demais, como looks elegantes mas que com alguns detalhes ficam com um toque sensual e poderoso! Esses detalhes podem ser um sapato mais ousado, sandálias abertas que revelem mais o pé, um batom vermelho e o segredo principal é: usar apenas uma peça que revele mais o corpo no look, por exemplo, saia curta com blusas de manga 3/4 ou blusas frente única, tomara que caia ou mais decotadas com calças e saias próximo ao joelho! Seguindo esta dica, você nunca irá errar por estar vulgar =)

INSPIRE-SE:

Silvia Braz

Silvia Navarro

Camila Coelho

Lalá Noleto

Miranda Kerr

Anabelle Fleur

Anabelle Fleur

Anabelle Fleur

Gostaram da dica?

Espero que sim =)

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 516 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!