BRUNA MARQUESINE

A atriz Bruna Marquesine sempre surpreende com seu Estilo Moderno e casual. Além das tendência, Bruna aposta na imagem de “mulherão”, com looks sensuais e super femininos, ótima inspiração para o final de semana e todos os dias rsrsrs

O GUARDA-ROUPA

Bruna adora acompanhar as tendências, por isso seus looks são modernos e diferentes, como na sua última aparição, com o scarpin prata e os acessórios tipo choker (colares justos no pescoço). Bruna adora shorts e saias curtas, mas compensa com camisas e blazers na parte superior para equilibrar. Os acessórios fazem toda a diferença, incluindo os sapatos que podem ser scarpin, sandálias e até o tênis!

As fendas, os decotes profundos e vestidos mais justos são as escolhas para os eventos, mas mostrando apenas uma região do corpo e a outra mais discreta – essencial para não deixar o visual vulgar.

TIPO FÍSICO

Bruna tem tipo físico Ampulheta, por isso é mais curvilínea e ela sabe valorizar essa característica apostando em peças com a cintura marcada, modelagens ajustadas ao corpo e peças de cintura alta.

INSPIRE-SE:

Gostaram?

Eu adoro seus looks!

Bom final de semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 7 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!