ESTILO PARA BAIXINHAS – MIROSLAVA DUMA

Hoje vou falar sobre Miroslava Duma! Russa e editora de moda da revista internacional Harper’s Bazaar, ela é uma das fashionistas mais clicadas nos desfiles internacionais por seus looks cheios de estilo e muita personalidade. 

Além de muito Moderna, Miroslava é baixinha! Com 1,55m de altura ela mostra que não é preciso ser alta para ser poderosa e arrasar em qualquer produção! 

Para nos inspirar, separei os truques que ela mais utiliza para alongar a silhueta e manter seu estilo Moderno e atual.

CINTURA ALTA MARCADA

Poder ser com calça, saia, short, macacão, a cintura alta marcada ajuda a alongar a silhueta e nos deixa visualmente com as pernas mais longas!

COMPRIMENTO MINI

Mini saias e short curtos dão a sensação de alongar a silhueta, já que deixamos mais pernas aparecendo! Use se você estiver com as pernas em dia, ok?

VESTIDOS LONGOS

Pode terminar antes do tornozelo ou cobrir todo o pé, os vestidos longos também ajudam a alongar a silhueta. O scarpin é o sapato mais indicado para alongar ainda mais! 

LOOKS MONOCROMÁTICOS

Usar a parte de cima e a parte de baixo da mesma cor tem efeito alongador, independente se for looks com saia, short ou calça! Aposte no look monocromático para alongar e modernizar a produção!

Gostaram?

Eu adoro o estilo dela e vocês?

Beijos e bom final de semana!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 594 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!