ESTILO – GLORIA KALIL

Adoro analisar e me inspirar em mulheres elegantes e que são ao mesmo tempo modernas e criativas!!! Por isso resolvi falar do Estilo da Gloria Kalil!

Além de uma referência no quesito “Etiqueta”, Gloria Kalil tem um estilo autêntico e sabe ser elegante sem ser careta, sempre com uma peça mais ousada, o que a deixa mais moderna e até mesmo mais jovem!

PEÇAS QUE NÃO FALTAM NO GUARDA-ROUPA DELA:

As peças que mais aparecem em seus looks são o blazer, vestidos, saias, sandálias e rasteiras modernas, e nos acessórios os colares, bolsas grandes e óculos escuros!

AS CORES FAVORITAS:

As cores são das mais variadas, mas sempre cores intensas e vibrantes como o amarelo, laranja, turquesa, verde, azul e vermelho! Ela também adora estampas e listras!

OUTROS DETALHES:

A Gloria sempre está com o cabelo impecável, maquiagem leve (apropriado para sua idade) e um sorriso super simpático que já virou marca registrada dela!! Tudo isso faz muita diferença na sua imagem, principalmente o sorriso 🙂

DICA DE ESTILO:

Todas as mulheres, principalmente acima dos 40 anos, precisam investir em peças estampas, com cores vivas e alegres e acessórios poderosos! Isso nos faz parecer mais jovens e modernas!! Gloria Kalil sabe disso e abusa dessas peças em seus looks!

OS LOOKS:

Gloria Kalil 018 Gloria Kalil 011 Gloria Kalil 015 Gloria Kalil 017 Gloria Kalil 023 moda_das_ruas_spfw_inverno_11-6312

 

Gloria Kalil 003

Ela também adora a combinação P&B (preto e branco), cores neutras como o marrom, azul marinho e bege, mas quando os looks são menos ousados, ela investe nas bolsas e sapatos diferenciados para complementar:

Gloria Kalil 020

 Gloria Kalil 002Gloria Kalil 004Gloria Kalil 005Gloria Kalil 008Gloria Kalil 021

 

Viram como os detalhes fazem a diferença?

Invista nas cores e nas estampas e se preocupe mais com os acessórios, sapatos e bolsas que irão compor o seu look, pois eles podem transformar o resultado final!! 😉

Inspire-se!!!

Beijos!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 275 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!