ESTILO – CONSUELO BLOCKER

Vocês conhecem a Consuelo Blocker? Filha da Constanza Pascolato (referência como Consultora de Moda), ela trabalha no meio da moda, mora na Itália e é uma ótima referência para as mulheres mais clássicas, elegantes mas com toque moderno! Ela tem um blog super bacana que vale a pena espiar www.consueloblog.com

O GUARDA-ROUPA

O guarda-roupa da Consuelo é inspirado nas mulheres da Europa, já que ela mora na Itália! Ela adora calças curtas com tecidos leves como a alfaiataria, sarja, linho. Sandálias e sapatos baixos – rasteirinhas, sapatilhas, mocassim… e blusas mais amplas e soltinhas. Os acessórios fazem toda a diferença: echarpes, pashmina, colares grandes, lenços usados como cinto, que deixam o look mais moderno e interessante!

As cores são neutras, preto, branco, off white, bege, cinza, com alguns detalhes coloridos.

TIPO FÍSICO

Consuelo tem um tipo físico equilibrado, que a permite vestir qualquer tipo de roupa. As calças mais curtas deixam o tornozelo a mostra, que é uma região mais magra e por isso dá a sensação de afinar a silhueta, mas as mulheres com quadril largo devem evitar por achatar e destacar o quadril e pernas grossas.

A cintura marcada com cintos e lenços ajudam a equilibrar as proporções de todos os tipos físicos e para quem quer disfarçar as gordurinhas, as blusas mais soltinhas são ótimas opções!

INSPIRE-SE:

Gostaram da Consuelo?

Eu adorei o estilo diferente e novas ideias de combinações! 😉

Bom final de semana!

Beijos!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 459 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!