DÚVIDA DA LEITORA: LOOKS ELEGANTES SEM SALTO ALTO!

No Dúvida da Leitora dessa semana (obrigada Franciele!), a principal questão é: Dá para montar looks bacanas sem usar salto alto?! E a resposta é SIM!

Para aquelas mulheres que não gostam muito de usar salto alto pelo cansaço e pelo pouco conforto, ou para aquelas que tem problemas no pé e não podem usar salto por indicação médica, separei alguns looks para inspirar no Trabalho e Final de Semana! 

LOOKS SEM SALTO PARA O TRABALHO

No trabalho, alguns cuidados são importantes para você não ficar com aparência muito despojada e inapropriada:

1) Mesmo sem salto, capriche no look! Invista em peças como blazer, camisas, calças de alfaiataria ou calça jeans escura! Evite peças como calças rasgadas, amplas, blusas de malha, entre outras peças mais simples e despojadas!

2) O bico fino pode ser seu grande aliado, já que ele é mais elegante, além de alongar a silhueta. Invista em sapatilhas de bico fino!

3) Além das sapatilhas, você pode usar o slipper, o sapato oxford, sapatilhas com tira no tornozelo, que são sapatos mais elegantes!

LOOKS SEM SALTO PARA O FINAL DE SEMANA

No final de semana fica muito mais fácil usar sapatos sem salto e as opções são inúmeras: sapatilhas, rasteiras, slipper, alpagartas, tênis, botas…. Use sua criatividade e capriche no look também!

Gostaram?

Mais opções confortáveis para sua vida, sem deixar de arrasar! 😉

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 175 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!