DÚVIDA DA LEITORA: CALÇA DOBRADA!

Muitas leitoras e clientes me perguntam sobre a como usar a barra da calça dobrada, tendência usada pelas fashionistas! Por isso, fiz esse post com todas as dúvidas para ajudar vocês a se sentirem mais confiantes ao usar esta tendência! 

QUAL A CALÇA CORRETA PARA DOBRAR A BARRA?

A Tendência da Calça Dobrada fica ótima com calça skinny (aquela mais sequinha), mas também com calça boyfriend/ relaxed (aquelas mais soltinhas).  As demais calças (reta, flare e pantalona) não se usa com a barra dobrada, pois não ficarão justinhas no tornozelo!

TIPOS FÍSICOS – QUEM PODE USAR?

A Calça dobrada é super moderna e pode ser usada por todos os tipos físicos, mas ela deixará sua silhueta achatada, já que diminui visualmente o tamanho das pernas! Os modelos mais escuros ajudam a não aumentar a silhueta! A tendência fica ótima para as mulheres mais altas e com pernas finas, mas para alongar a silhueta, prefira os modelos flare, reta e pantalona!

COMO USAR?

Para looks mais modernos, dobre a calça até mostrar os ossos do seu tornozelo! O salto alto em sandálias, scarpin fazem toda a diferença para um look mais feminino e poderoso. Quando usar sandália gladiadora ou com tiras, deixe a calça curta o suficiente para que toda a sandália apareça!

INSPIRE-SE:

Gostaram das dicas?

Espero ter tirado todas as dúvidas de vocês! 😉

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 251 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!