DICAS PARA CADA TIPO FÍSICO

Semana passada participei do programa “De bem com a vida” apresentado pela querida Keila Lima e dei dicas para valorizar cada tipo físico e muitas leitoras pediram para eu colocar as dicas aqui no blog também! Separei as dicas para mulheres altas e baixas, com quadril largo ou seios grandes e para as magrinhas (que também sofrem) e para as mulheres plus size usando algumas famosas como exemplo. Confira:

BAIXINHAS – SANDY

OBJETIVO: alongar a silhueta

MELHORES PEÇAS: calça flare, reta ou pantalona, cintura mais alta para calças e saias, usar blusas mais curtas ou por dentro da calça, saltinho sempre ajuda 😉

1-baixinha-sandy1

2-baixinha-sandy2

 

ALTAS – IZABEL GOULART

OBJETIVO: valorizar a silhueta. Não precisam alongá-la.

MELHORES PEÇAS: calça skinny e cigarrete, podem usar botas de cores diferentes da calça, vestidos e saias de qualquer comprimento, vestido com bota. Não precisam usar salto.

4-alta-izabel-goulart4

3-alta-izabel-goulart3

 

QUADRIL LARGO – PAOLA OLIVEIRA

OBJETIVO: alongar as pernas e valorizar a parte superior do corpo.

MELHORES PEÇAS: blazer acinturado, looks monocromáticos ou com a parte superior mais clara e chamativa, short soltinho, calça pantalona, flare ou reta, saias e vestidos evasê.

5-quadril-paola-oliveira1

6-quadril-paola-oliveira2

7-quadril-largo-paolla-oliveira-certo2

 

SEIOS GRANDES – SALMA HAEYK

OBJETIVO: alongar a parte superior e chamar a atenção para a parte inferior do corpo.

MELHORES PEÇAS: vestidos e saias evasê e rodados, cores mais sóbrias e poucas estampas na parte superior, preferir estampas e cores claras na parte inferior, valorizar o colo com decotes que pode ser V, redondo ou quadrado.

 

8-seio-salma-haeyk1

7-seio-salma-haek3

 

MAGRINHAS – MARINA RUY BARBOSA

OBJETIVO: Criar a sensação de curvas

MELHORES PEÇAS: cores claras, calça skinny e cigarrete, saias e vestidos mais curtos e acinturados, peças com detalhes como renda, babados, peças justas e peças volumosas funcionam.

10-magra-marina-ruy-barbosa2

9-magra-marina-ruy-barbosa1

 

PLUS SIZE – MARIANA XAVIER

OBJETIVO: alongar a silhueta e valorizar a cintura

MELHORES PEÇAS: valorizar o colo com decotes que pode ser V, redondo ou quadrado, cintura marcada, saias e vestidos evasê ou reto, saias e vestidos com comprimento próximo dos joelhos ou midi, calça flare ou reta. Sempre escolher o tamanho certo, nunca maior ou menor que o seu manequim.

11-plus-size-mariana-xavier1

12-plus-size-mariana-xavier2

 

Gostaram das dicas?

Quer saber mais sobre seu tipo físico e como valorizá-lo? Acesse meu site e faça uma consultoria de imagem comigo! www.julianaparisi.com.br

Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 386 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!