COMO USAR SAIAS E VESTIDOS COM BOTA!

Um dos meus looks preferidos no Inverno são as Saias e Vestidos com bota, mas são tantas opções de bota e comprimento de saias e vestidos que muitas mulheres deixam de usar com medo de errar! Para ajudar vocês, trouxe todas as possibilidades de looks quando pensamos em Saias e Vestidos 😉

SAIAS CURTAS COM BOTA DE CANO CURTO

Saias curtas com botas de cano curto sem meia-calça são ótimas para mulheres altas e com pernas finas, já que destacam as coxas e achatam a silhueta. Para as baixinhas e/ou com pernas grossas, vale apostar na meia-calça preta com bota preta para alongar e não destacar a região. Quanto mais escura a meia, mais se camufla as pernas, mas as meias-finas também funcionam e deixam o look mais moderno!

Wendy Nguyen

Tanesha Awasthi

SAIAS CURTAS COM BOTAS OVER THE KNEE

A segunda opção com saia curta são as botas que ficam acima do joelho. O resultado é sexy e moderno e a dica da meia-calça também vale para este caso: se quiser disfarçar as coxas grossas, aposte em looks com meia-calça para alongar a silhueta.

Anna Jane

SAIAS MIDI (MAIS LONGAS) COM BOTAS DE CANO MÉDIO

 As botas de cano médio são as melhores parceiras das Saias e Vestidos Midi de comprimento mais longo, isso quer dizer, que ficam mais próximas do tornozelo. O ideal para alongar a silhueta é não deixar a perna aparecendo, a saia deve cobrir parte da bota para um resultado mais moderno

SAIAS MIDI (MAIS CURTAS) COM BOTAS DE CANO LONGO

As botas de cano longo (vale lembrar que não se encaixam as botas montaria) ficam lindas com as saias e vestidos midi mais curtas, mais próximas do joelho, por fazer o mesmo efeito dos looks anteriores, não cortam a silhueta e deixam o resultado super moderno.

Anna Wintour

Alexandra Pereira

Wnedy Nguyen

Nati Vozza

VESTIDOS MIDI/ LONGOS

Assim como nos looks com botas de cano médio e longo, neste caso que os vestidos são mais compridos, as botas de cano curto também podem ser usadas!

Alexandra Pereira

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 117 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!