COMO USAR: BLAZER DE ONÇA

Para as meninas mais modernas, o Blazer de onça pode ser a peça chave para transformar todos os seus looks! Você pode complementar looks de calça jeans, saias, vestidos, shortinhos e deixar sua produção mais ousada!

A melhor modelagem para qualquer blazer é ele ser acinturado e de preferência não muito comprido, para valorizar sua cintura e não achatar a silhueta!

COMO USAR:

LOOKS NEUTROS

Você pode usar o Blazer de onça com seus looks mais neutros, como jeans e camiseta, ou looks monocromáticos – todo preto ou todo branco. O resultado será moderno e muito mais interessante!

LOOKS COLORIDOS

Você também pode usar e abusar da onça com peças de cores vibrantes! A onça fica linda acompanhada de peças nas cores amarela, laranja, verde, pink… Invista em peças com cores vibrantes para looks mais alegres e ousados!

MIX DE ESTAMPAS

Misturar estampas é sempre mais difícil, mas a dica é você investir em camisetas estampadas em cores neutras (cinza, branca, preta), no xadrez, ou em outras estampas que sigam as cores do blazer!

Gostaram das dicas?

Super moderno, não é verdade?! Eu adoro!

E você, já sabe qual o seu Estilo? Quer aproveitar melhor o seu guarda-roupa e aprender a comprar as peças corretas para valorizar seu tipo físico? Faça uma Consultoria de Imagem! Confira mais informações no meu site www.julianaparisi.com.br

Beijos!

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 133 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!