COMO DISFARÇAR BRAÇOS GORDINHOS

Muitas mulheres se incomodam com os Braços! Pode ser porque eles são gordinhos, por conta do tríceps – aquele músculo do “tchauzinho” ou por causa das dobrinhas… mas o que usar para disfarçar e não destacar essa região?!

Para disfarçar os braços mais cheinhos, tente chamar atenção para outro ponto do corpo, desviando a atenção dos braços! Evite também peças que fiquem justas na região, destacando as gordurinhas!

BLAZER , JAQUETA CURTA, CAMISA ABERTA

O Blazer, jaquetas e até mesmo uma camisa usada aberta com um top por baixo, irão esconder o seu braço e irão alongar o tronco, além de chamar a atenção para o centro! Você pode usar um blazer neutro (preto, branco, cinza…) e uma cor vibrante de blusa para atrair ainda mais a atenção! Use as cores a seu favor!

bracos1.0

bracos1.1

Tanesha Awasthi

bracos1.2

bracos1.3

Tanesha Awasthi

MANGA 3/4, MANGA COMPRIDA, MANGA CURTA

Nos dias em que for impraticável usar uma terceira peça, dá para escolher uma blusa ou camisa de manga 3/4 ou manga longa (que você pode dobrar até o cotovelo) ou uma blusa de manga curta.

Evite mangas bufante, manga japonesa ou alças muito finas pois elas irão destacar o seu braço!

bracos2.0

Tanesha Awasthi

bracos2.1

Tanesha Awasthi

bracos2.2

Tanesha Awasthi

bracos2.3

Tanesha Awasthi

TRUQUES QUE ATRAIAM A ATENÇÃO

Use Decote V, colares e peças na partes de baixo que chamem atenção como estampas, volumes, detalhes, saia rodada. Assim você desvia a atenção dos braços para a peça mais chamativa!

bracos3.3

bracos3.2

Tanesha Awasthi

bracos3.1

Octavia Spencer

bracos3.0

EVITE:

Blusas volumosas e com detalhes na região dos braços! Elas deixarão seus braços visualmente maiores do que realmente são!

braços-evitar

Gostaram das dicas?

Espero que sim!
Beijos

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 165 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!