COLARES QUE TODA MULHER DEVE TER!

Os acessórios podem fazer toda diferença no look, principalmente quando falamos de Colares, não é verdade?! Muitas mulheres sentem dificuldade de combinar colares ou até mesmo de ousar mais com um maxicolar, mas com alguns cuidados simples você poderá usar e abusar desse acessório tão poderoso! 

COLARES LONGOS

Os colares longos são fáceis de combinar e ótimos para dar um toque elegante á produção. Eles ficam ótimos com praticamente todos os modelos de blusa e decote, evite apenas com camisas por conta da gola.

Esse modelo de colar ajuda a alongar o tronco – por isso é uma ótima opção para o tipo físico Triângulo Invertido! Mulheres com seios grandes devem tomar cuidado com colares muito longos, para não ficarem entre os seios – aposte em modelos mais curtinhos, que acabem antes de o seio começar! 

MAXICOLAR

O maxicolar continua em alta, mas agora em modelos mais discretos e nas cores prata, dourado, preto, prata velho, ouro velho… O Maxicolar precisa ser usado todo por cima da blusa ou todo por cima da pele, por isso blusas mais fechadas ou com decotes mais amplos são as melhores opções. Evite usar o maxicolar com peças que deixem ele ficar metade sobre sua pele e metade sobre a blusa.

Com camisas, prefira usar o colar por dentro da camisa ou, outra opção mais moderna, é deixar a camisa toda fechada e colocar o colar por cima da camisa!

Por ser mais curto, ele atrai as atenções para o colo e rosto, o que é ótimo, apenas mulheres com tronco largo e seios grandes devem evitar modelos muitos grandes e volumosos, pois podem aumentar visualmente a região.

Gostaram?

Invista no colar e deixe seus looks mais interessantes e modernos! 😉

Beijos 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 380 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!