AS VÁRIAS MANEIRAS DE USAR SAIA!

Como vocês já devem ter percebido, eu adoro usar Saia!
Além de super feminina, ótima para as baixinhas (alongam as pernas), as saias são super fácil de montar looks lindos. Basta uma boa blusa ou uma camisa e uma sapatilha ou salto alto! Pronto! Você estará linda e arrasando!

Já que eu adoro montar looks com saias, resolvi fazer um guia de opções para usar com saia e qual o tipo físico que cada look valoriza!

1º Look – Saia com Camisa usada por dentro
A camisa deixa o look mais sério e elegante. Ótima opção para trabalhar se usado com salto alto! Já se você optar por uma sapatilha, você ficará linda e fashion para ir a qualquer lugar.

Quem deve usar:
A camisa usada por dentro é ótima para os tipos físicos Ampulheta e Retângulo, pois valorizam e marcam a cintura. Mulheres com tronco longo e pernas curtas também devem usar a camisa por dentro, para deixar as pernas mais longas e a silhueta equilibrada.

 

 

 

2º Look – Saia com Blusa usada por dentro
Uma blusa de tecido fluido, soltinha, pode ser usado em qualquer situação, desde passeios no final de semana a looks para trabalhar. Ótima opção para os dias mais quentes. Também pode ser usada com sapatilhas e salto alto.

Quem deve usar:
As dicas da camisa por dentro são as mesmas para a blusa por dentro. Usando por dentro você valoriza a cintura fina e também alonga as pernas.

 

 

 

 

3º Look – Saia com Camisa usada por fora
A camisa usada por fora também monta looks lindos e estilosos. É uma maneira mais despojada, mas que dependendo da camisa monta looks elegantes também.

 

Quem deve usar:
A camisa por fora valoriza as mulheres com tronco curto e pernas longas, alongando mais o tronco, equilibrando a silhueta. Tipo físico Triângulo invertido pode usar camisas escuras e saias claras para disfarçar os ombros largos, e o tipo físico Pera deve usar o contrário, cores claras na parte de cima e saias escuras. Esse look também ajuda o tipo físico Oval a disfarçar as gordurinhas da barriga.

 

 

 

 

 

 

4º Look -Saia com Blusa usada por fora
Uma blusa de malha pode compor looks despojados para o dia a dia. Uma blusa de tecido fluido deixa o look mais importante e usado com salto alto pode ir ao trabalho.

 

Quem deve usar:
As dicas são as mesmas da camisa usada por fora. Valoriza mulheres de tronco curto e pernas longas, equilibrando a silhueta e disfarçando as gordurinhas da barriga.

 

 

 

 

 

 

Gostaram das opções?
Qual opção você mais gosta?

Beijos!!

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 3 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!