AS MELHORES SAIAS PARA QUADRIL LARGO

Muitas mulheres com quadril largo tem dificuldade para usar Saias, pois acreditam que vão aumentar a região, mas alguns modelos de saia podem camuflar o seu quadril, disfarçando a região e equilibrando sua silhueta!

Encontrei alguns looks da atriz Paolla Oliveira, que apesar de magra, tem quadril largo e é uma ótima referência quando falamos de Saias!

SAIA EVASÊ

O melhor modelo para quem possui quadril largo é a Saia Evasê, que irá valorizar a cintura e cobrir o quadril sem marcar a região. Evite modelos com pregas, que são mais armadas.

quadril-saia-evase quadril-saia-evase2 quadril-saia-evase3

SAIA RETA

A saia reta, que contorna o quadril sem afunilar (como a saia lápis), também é uma boa opção. Vale lembrar que saias com cores mais escuras e estampas com fundo escuro são melhores 😉

quadril-saia-reta2 quadril-saia-reta3 quadril-saia-reta1

SAIA ENVELOPE

A saia envelope, aquela que os tecidos cruzam, também é uma boa opção para equilibrar o quadril largo, pois não marca a região e valoriza a sua cintura fina.

quadril-saia-envelope1

EVITE:

SAIA LÁPIS / JUSTAS

Saias mais justas e que contornam o quadril destacam a região, o que dá a sensação de aumentar visualmente o quadril. Evite o modelo caso você esteja acima do peso 😉

quadril-saia-lapis

Gostaram?

Espero que sim!

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 290 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!