AS CALÇAS QUE ALONGAM E EMAGRECEM!

Independente das tendências e da moda do momento, algumas peças são clássicas e podem valorizar nossa silhueta e são essas peças que devemos ter no guarda-roupa!!! Uma das mais importantes são as Calças! A calça certa pode alongar nossa silhueta e nos ajuda a parecer visualmente mais magras e altas… que tal? rs

COMO USAR:

O comprimento dessas calças é o mais importante: deixe-a sempre cobrindo todo o peito do pé, independente do tamanho do salto…. por isso você precisa fazer a barra com o sapato que irá usar 😉 A calça reta fica um pouco mais curta, por isso tente cobrir o tornozelo e deixe-a o mais comprida possível, sem enrugar tecidos (o que significa que está comprida)

Para arrasar, é só caprichar na blusa ou camisa e nos pés sandálias, scarpin, botas ou para as mais modernas, tênis!

CALÇA RETA

A calça reta é a mais clássica e super usável no dia a dia. Como o nome já diz, a modelagem dela é reta desde a região das coxas até os pés! Todos os tipos físicos podem usar, já que ela ajuda a equilibrar a silhueta e a alongar as pernas.

reta1-moda-no-trabalho

reta2

reta3 reta4

reta5

CALÇA PANTALONA

A calça pantalona é a mais “ousada“, mas pode compor looks incríveis e super elegantes! A cintura da calça deve ser alta e a blusa sempre usada por dentro da calça, isso fará suas pernas ficarem alongadas e sua cintura marcada, valorizando a silhueta!!

pantalona1

Camila Coelho

pantalona2

pantalona3

Jessica Alba

pantalona4

pantalona5

Helena Bordon

CALÇA FLARE

Essa é a calça mais moderna de todas e que já virou curinga. Você encontra ela em jeans, tecido plano, couro, entre outros tecidos! Ela é ótima para todos os tipos físicos, mas principalmente para as baixinhas e mulheres com quadril e tronco largo, pois a boca mais aberta equilibra a silhueta e tira a atenção dessas regiões!

flare1

Paula Martins

flare2

flare3

Luisa Accorsi

 flare4

flare5

Camila Coelho

Gostaram?

Beijos

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 339 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!