3 LOOKS PARA TODOS OS TIPOS FÍSICOS

Sempre que faço uma Consultoria de Imagem com minhas clientes, indico três looks independente do seu tipo físico e estilo pessoal. São looks que valorizam qualquer tipo de corpo por marcarem a cintura (acima da barriga), disfarçarem a barriga, além de alongar a silhueta!

O segredo principal para qualquer look é usar a blusa ou camisa para dentro da calça e saia com efeito blusê (tirando um pouquinho da blusa para fora) e escolher peças com cintura mais alta (na altura do umbigo) para deixar a postura mais bonita e disfarçar as gordurinhas!

  1. SAIA EVASÊ COM CINTURA ALTA + BLUSA POR DENTRO

A saia pode ser evasê, reta, envelope… o segredo está na cintura mais alta e tecidos fluidos que cubram o quadril sem ficar muito justo na região (evite a saia lápis)

Patrícia Poeta

  1. CALÇA JEANS DE CINTURA ALTA + BLUSA POR DENTRO

O jeans pode ser skinny, flare, pantacourt, mom… o segredo está na lavagem média ou escura (quanto menos desbotada melhor) e na cintura mais alta também

Julia Engel

  1. VESTIDOS ACINTURADOS E EVASÊS

Escolha vestidos que marquem sua cintura mais alta e que tenham caimento leve sobre o quadril, com leve rodado, para disfarçar quadril largo e equilibrar a silhueta com um resultado super feminino!

Katie Sturino

Jacie Duprie

Mary Orton

 

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 76 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!