TOP 5 DICAS PARA AS BAIXINHAS!

Atendendo a pedidos (mande sua sugestão também!) hoje vou falar das TOP 5 Dicas que fazem muita diferença para alongar as baixinhas! As dicas também servem para todas as mulheres que querem alongar a silhueta e consequentemente parecer mais longilínea! Quem não quer ?! rs

TOP 1 – SAPATOS

O salto médio e alto é um grande aliado das baixinhas, mas além disso, o salto fino também ajuda a alongar visualmente.

As cores são muito importantes quando o efeito é alongar a silhueta: quando usar peças curtas, como vestidos, saias e short, prefira os sapatos do tom nude, próximos do tom da sua pele! Quando usar calça, prefira sapatos do mesmo tom ou tons parecidos com o da calça! Isso faz sua perna visualmente parecer mais longa!

top1.2

Eva Mendes

top1.3

Nati Vozza

top1.6

Julia Sariñana

top1.4top1.5

Paula Martins

TOP 2 – BOLSAS

Bolsas muito grandes farão você parecer menor! Prefira bolsas médias ou pequenas e de preferência com alças compridas! Isso te ajudará a alongar a silhueta!

top2.2

Sara – Collage Vintage

top2.1top2.3

TOP 3 – CALÇAS

Calças que cubram os seus pés, como a calça flare, pantalona e reta são as melhores opções para alongar. As calças mais curtas irão cortar sua silhueta na altura do tornozelo e não irão alongar sua silhueta! Calças jeans de lavagem escura ajudam a alongar também!

top3.1

Nati Vozza

top3.4

Nati Vozza

top3.3

Silva Navarro

top3.2

Silvia Braz

TOP 4 – COMPRIMENTO DE VESTIDOS E SAIAS

Os comprimentos mais curtos são os que mais valorizam as baixinhas, pois ajudam a alongar as pernas. Quando usamos saias e vestidos próximos do joelho ou em cima do joelho, faz parecer que sua perna é mais curta, achatando a silhueta. Para as mulheres que não podem usar peças muito curtas, procure usar o comprimento 4 dedos acima do joelho (aproximadamente 5 cm)!

top4.3

Lia Camargo

top4.1

Luisa Accorsi

top4.2

TOP 5 – CINTURA BEM MARCADA

A cintura bem marcada com vestidos acinturados, saias de cintura mais alta e usando blusas por dentro da calça/ saias ou short, ajudam a equilibrar a silhueta e a alongar suas pernas visualmente! São as melhores peças e maneiras de usar que farão muita diferença!

top5.1

Annabelle Fleur

top5.5

Priscila Betancourt

top5.2top5.6

Alexandra Pereira

top5.4

Silvia Braz

Gostaram das dicas?
Detalhes que fazem toda diferença 😉
Beijos 😉

GOSTOU
DESTE POST?
Gostar 219 pessoas curtiram este post!
Se você gostou,
não esquece de
compartilhar!